segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cantor Pedro Leonardo tem alta

Cantor Pedro Leonardo tem alta de hospital em São Paulo

Notícia foi surpresa para filho do sertanejo Leonardo, avisado apenas na hora da saída

Publicado:
Atualizado:

Pedro Leonardo sai do hospital após mais de dois meses internado
Foto: Rio News / Manuela Scarpa

Pedro Leonardo sai do hospital após mais de dois meses internado Rio News / Manuela Scarpa
SÃO PAULO - Após mais de dois meses internado, o cantor sertanejo Pedro Leonardo teve alta por volta das 14h30m desta segunda-feira do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O rapaz, no entanto, continuará com as sessões diárias de fisioterapia e fonoaudiologia. A alta do cantor, filho do também sertanejo Leonardo, foi uma surpresa para ele, que foi informado somente no momento de deixar o hospital.

- Obrigado pelas orações, obrigado a todos do fundo do coração pelo carinho. Vamos para a rua, agora, ou melhor, para casa - disse Pedro Leonardo, ao deixar o hospital em uma cadeira de rodas, pelo menos 30 kg mais magro e acompanhado do pai e do parceiro de dupla, o primo Thiago.
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 20 de abril.

O veículo que ele dirigia, após um show em Uberlândia, Minas Gerais, capotou próximo à cidade de Itumbiara, em Goiás. No momento do acidente, o sertanejo voltava para a casa dele em Goiânia, e estava sozinho no carro. Ele forma uma dupla com o primo Thiago e ficou um mês em coma.

A mãe de Pedro Leonardo também esteve no hospital nesta segunda-feira. O pai, antes de entrar no quarto, deu uma declaração aos jornalistas presentes na entrada do Sírio-Libanês.

- Queremos agradecer a Deus, agradecer desde o primeiro telefonema que foi dado ao Corpo de Bombeiros. Agradecer aos bombeiros que o entubaram ali no chão, ao motorista da ambulância, que tive o prazer de conhecer, aos médicos que operaram o Pedro. Eu chegando lá em Itumbiara para conversar com os médicos vieram aqueles meninos novinhos da idade do Pedro. Foram eles que salvaram meu filho - disse Leonardo, ao G1.

Fonte: oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário